A governadora Celina Leão decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06) em virtude do jogo da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pela própria governadora em vídeo publicado nas redes sociai, além de ter sido publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Celina decreta ponto facultativo no GDF na segunda-feira para jogo do Brasil

