Celina decreta ponto facultativo no GDF na segunda-feira para jogo do Brasil

A governadora Celina Leão decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06) em virtude do jogo da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pela própria governadora em vídeo publicado nas redes sociai, além de ter sido publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights