Homem é resgatado após passar 25 dias em cárcere privado dentro de Kombi no Guará II

Um homem de 42 anos foi libertado na manhã desta quinta-feira (28/8), após viver 25 dias em cárcere dentro de uma Kombi. A vítima conseguiu pedir socorro dentro de uma agência bancária no Guará II, onde havia sido levada para sacar R$ 16 mil para o sequestrador.

No momento em que o criminoso aguardava do lado de fora do banco, o homem aproveitou a distração e pediu ajuda a uma funcionária da limpeza. Agindo com cautela, a trabalhadora trancou as portas da agência e acionou os seguranças, que rapidamente chamaram a Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais, o suspeito foi abordado ainda no local. Antes de ser detido, ele quebrou os três celulares da vítima, numa tentativa de atrapalhar as investigações.

O homem sequestrado foi encaminhado ao hospital com diversos hematomas e contou às autoridades que sofria constantes ameaças de morte. Segundo ele, os criminosos o levavam a um buraco e diziam que o enterrariam vivo caso não conseguisse entregar o dinheiro exigido.

O delegado-chefe da 4ª DP, Marcos Paulo Loures, afirmou que, durante o depoimento, o acusado tentou se passar por “matuto” e alegou que a vítima estaria apenas se vingando por ter sido expulsa de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights