Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de desespero durante uma corrida por aplicativo no início desta semana, em Santa Maria. A jovem contou que o motorista teria tentado dopá-la, o que a levou a se jogar do veículo ainda em movimento para escapar da situação.
Em entrevista ao Metrópoles, a adolescente relatou que o comportamento do condutor despertou desconfiança logo no início da viagem. “Ele disse: ‘Vou deixar os vidros fechados porque o cheiro aqui está muito bom’. Mas eu não senti cheiro algum naquele momento”, contou.
A garota disse ter pedido para abrir os vidros por estar com calor, mas o motorista insistiu em ligar o ar-condicionado. Em seguida, ele questionou se ela estaria usando creme ou perfume. Pouco depois, a passageira afirmou ter começado a passar mal, ao mesmo tempo em que percebeu que o motorista seguia por um caminho errado, prolongando a corrida.
“Quando percebi que as coisas estavam ficando estranhas e que parecia que eu ia apagar, pulei do carro. Não pensei em nada, só queria sair daquela situação”, relatou. Segundo a jovem, após a fuga, o motorista ainda questionou se ela faria aquilo “mesmo com ele” e permaneceu parado por alguns minutos antes de ir embora.

