Pai agride filho de 12 anos no Gama após mensagem enviada

Um menino de 12 anos foi agredido pelo próprio pai com socos e chutes neste domingo (24), na QR 24 do Setor Comercial do Gama Leste, no Distrito Federal. As agressões, registradas por câmeras de segurança, ocorreram por volta das 10h15.

Segundo testemunhas, o garoto se dirigiu ao banco da frente do carro e, ao abrir a porta, foi surpreendido pelo pai. O homem desceu do veículo e começou a bater no filho, chegando a puxar a perna da criança para fora do carro. O menino conseguiu se deslocar para o banco de trás e se proteger.

Testemunhas tentaram conter o agressor, mas ele retornou ao veículo e tentou sair do local. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu intervir. No carro, também estavam uma mulher e uma menina, que saíram do veículo após a abordagem.

O menino contou aos policiais que a agressão aconteceu após enviar uma mensagem ao pai. Todos os envolvidos foram levados à 20ª Delegacia do Gama, onde a mãe do menor também compareceu. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights