Homem é empurrado, bate a cabeça e entra em coma após briga em apartamento em Taguatinga

Um homem de 57 anos está em coma e internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), após ter sido empurrado durante uma briga dentro do apartamento onde mora, em Taguatinga (DF). O caso foi registrado no último domingo (24/8) e está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Hélio Prates) como lesão corporal de natureza gravíssima.

De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou entre a vítima, a namorada e um amigo, de 49 anos, que também estava no imóvel. Durante o desentendimento, o homem foi empurrado, caiu e bateu a cabeça na quina de uma mesa, ficando desacordado.

A namorada contou, em depoimento, que estava cozinhando quando percebeu o clima tenso na sala. Segundo ela, o namorado pediu ao amigo que deixasse o apartamento, mas ele se recusou a sair, afirmando que só iria embora após almoçar. A discussão rapidamente evoluiu para agressão física, terminando com a vítima caída no chão, inconsciente.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece internada em coma. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights