A Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) investiga uma mulher de 28 anos que enviou áudios com ameaças à mãe de sua enteada, de 7 anos, chegando a dizer que poderia jogar a criança pela janela. A Justiça já concedeu medida protetiva para garantir a segurança da menina.
O caso ocorreu em março, mas os áudios só foram divulgados neste mês pela mãe da criança, Luciana Dias. Nos registros, a suspeita afirma que pretende matar a menina e ainda menciona que choraria no velório.
Segundo Luciana, as mensagens foram enviadas pelo WhatsApp em formato de áudio de visualização única. Inicialmente, a conversa trouxe reclamações sobre o comportamento da filha, evoluindo para ofensas e, posteriormente, ameaças à criança.
“Ela me enviou uma mensagem escrita dizendo que ia falar algumas coisas sobre minha filha, mas que eu não devia levar a mal. Depois, começou a dizer que minha filha era mimada, pedia demais ao pai, fazia birra, fazia drama, e que a situação estava insuportável, porque ela não tinha mais paciência”, relatou a mãe.

