Uma corrida por aplicativo terminou em agressão na noite de quinta-feira (10/7), em Taguatinga. Câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista desceu do carro e 4gr3diu com socos uma das passageiras, uma jovem de 23 anos, que caiu no chão após os golpes. A namorada dela, de 20 anos, presenciou toda a cena.
O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal e injúria preconceituosa por gênero. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. O condutor, identificado apenas como Michel, está sendo procurado pela polícia para prestar depoimento.
Segundo relato das jovens, elas haviam solicitado uma corrida para ir de Taguatinga até o Park Way, onde passariam a noite na casa da madrinha de uma delas, com o objetivo de acompanhar o avô, que passaria por uma cirurgia no dia seguinte. No entanto, o trajeto, que deveria durar poucos minutos, acabou em violência.
Logo após entrarem no veículo, as passageiras notaram um forte cheiro de cigarro e reclamaram do ar-condicionado, que estava em potência máxima com os vidros fechados. “Pedi para ele diminuir o ar porque estava muito frio”, contou a namorada da vítima. “Ela abaixou um pouco o vidro por causa do cheiro de cigarro, mas ele ficou irritado e disse que o carro era dele, e que não poderíamos mexer nos vidros.”
A discussão escalou rapidamente e terminou com a agressão física registrada pelas câmeras. A Polícia Civil segue investigando o caso.

