João Vicente de Castro revela que perdoaria traição: “eu seria um corno mansíssimo”

João Vicente de Castro, de 42 anos, ator que dá vida ao personagem Renato no remake da novela Vale Tudo e um dos apresentadores do programa Papo de Segunda, no canal GNT, compartilhou uma opinião sincera sobre relacionamentos e perdão. Durante uma conversa no programa ao lado de Chico Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso, o ator afirmou que não colocaria fim a uma relação feliz por conta de uma traição.

“Seria um corno mansíssimo. Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?”, brincou João, ao comentar o assunto.

A declaração surgiu após Chico Bosco dizer que considera um erro encerrar um relacionamento apenas por causa de uma traição. João Vicente concordou e reforçou que, para ele, um deslize isolado não deve ser suficiente para destruir uma história construída com afeto e cumplicidade.

Em um trecho resgatado de uma edição anterior do programa, gravada há alguns anos, o ator já havia defendido essa mesma linha de pensamento. “Sempre pensei assim: estou com a mulher da minha vida, a relação está ótima… Um simples deslize não pode acabar com a minha alegria. Não vou deixar que algo bobo, como ela ter bebido demais ou ter se encantado por um cara mais galante que eu, termine com o que construímos. Então sim, eu perdoaria um chifre”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights