Por herança de R$ 2 milhões, jovem manda matAr o pai e confessa o crime

Uma jovem de 19 anos foi presa após confessar à Polícia Civil de Pernambuco que mandou matar o próprio pai com o objetivo de herdar cerca de R$ 2 milhões. O crime ocorreu na noite de 20 de junho, na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima, o caminhoneiro Ayres Botrel, de 60 anos, foi assassinado enquanto dormia em casa. Seis dias após o homicídio, a filha dele, Amanda Chagas Botrel, foi presa após entrar em contradição durante os depoimentos.

Inicialmente, Amanda afirmou à polícia que homens armados teriam invadido a residência, ordenado que ela ficasse em silêncio e executado o pai. No entanto, imagens de câmeras de segurança próximas à casa desmentiram a versão apresentada: apenas o carro da jovem entrou e saiu da residência naquela noite, sem qualquer sinal de movimentação de terceiros.

Diante das evidências, Amanda acabou confessando o crime. Segundo a delegada Myrthor Freitas, responsável pelo caso, ela admitiu que levou os executores até o local e facilitou o acesso deles à casa.

A investigação aponta que o assassinato foi premeditado com o objetivo de garantir a posse da herança deixada pelo pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights