Homem morre em colisão na Epia Sul; filha reconhece carro do pai ao passar por acaso pelo local

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (16/6), na Epia Sul, sentido Gama, resultou na morte de Joeldir Vieira da Silva, de 69 anos. Morador do Gama e proprietário de uma pamonharia na região, Joeldir conduzia um Renault Kwid quando foi atingido de frente por um Honda City.

A tragédia comoveu quem passava pela via. A filha da vítima, que por acaso transitava pelo local logo após o acidente, reconheceu o próprio pai entre os destroços. Emocionada, ela acionou um padre para realizar a extrema-unção no local.

De acordo com informações preliminares, a motorista do Honda City teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro central e invadido a pista contrária. Na sequência, o carro dela atingiu violentamente o Renault Kwid e, em seguida, colidiu com uma viatura da Polícia Penal do Distrito Federal.

A condutora ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). Ela reclamava de fortes dores nas costas no momento do atendimento. Um dos policiais penais também sofreu ferimentos, mas estava consciente e foi encaminhado ao hospital.

O acidente causou grande impacto no trânsito da região. Até as 9h, o Batalhão de Polícia Rodoviária do DF permanecia no local, controlando o tráfego para garantir a segurança dos trabalhos de resgate e da perícia da Polícia Civil (PCDF). Algumas faixas precisaram ser interditadas, o que deixou o trânsito lento no trecho.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pela PCDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights