Escola expulsa filho de homem que agrediu criança durante festa junina em Vicente Pires

Um colégio particular de Vicente Pires (DF) expulsou a família de um homem que agrediu uma criança de 4 anos durante a festa junina da escola, realizada no domingo (15/6). A medida incluiu a desvinculação do filho do agressor, que também era aluno da instituição. Em nota de repúdio divulgada nesta segunda-feira (16/6), a direção classificou a decisão como um “posicionamento claro e definitivo” contra qualquer forma de violência, e anunciou o reforço da segurança na unidade, especialmente na Educação Infantil.

O agressor, identificado como Douglas Parisio, invadiu o palco onde crianças se apresentavam, derrubou o menino ao chão e o segurou pelo pescoço. A cena gerou pânico entre pais e alunos. Alguns responsáveis que assistiam à apresentação intervieram e imobilizaram Douglas. Mariane Barbosa, agente da Polícia Civil e mãe de um aluno, deu voz de prisão ao homem, que reagiu e chegou a agredi-la com um tapa no rosto. Policiais civis e militares foram acionados e chegaram rapidamente ao local.

A defesa de Douglas afirmou que o filho dele vinha sendo vítima de agressões físicas e psicológicas por parte da criança atacada e que a família já havia alertado a escola, sem resposta eficaz. A instituição, no entanto, reforçou seu compromisso com a segurança e informou que está revendo protocolos internos para evitar novos episódios de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights