Mulher leva soco de tatuador na saída de bar no DF

O tatuador Antônio Alessandro Vieira dos Santos, de 36 anos, conhecido como Galego, foi filmado agredindo uma mulher de 31 anos na saída de um bar no Gama, na madrugada da última sexta-feira, 16 de maio. O vídeo mostra o momento em que ele se aproxima da vítima, troca olhares, cutuca um dos homens próximos a ela e, em seguida, desfere um soco em sua barriga.

Segundo o depoimento da vítima à polícia, o golpe atingiu a região das costelas. A mulher relatou que estava no local com amigos quando se deparou com o ex-namorado e Antônio, que é amigo dele. Ela possui uma medida protetiva contra o ex, que, de acordo com o relato, teria provocado a situação. Antes da agressão filmada, o tatuador ainda teria arremessado um cachorro-quente em direção ao grupo da mulher.

Essa não é a primeira vez que Antônio é acusado de violência contra mulheres. Ele responde a um processo por violência doméstica desde 2018 e já teve duas medidas protetivas expedidas em seu nome, em 2019 e 2021. Uma ex-namorada afirma ter sido agredida enquanto estava grávida e precisou ser internada por uma semana. À época, ele teria ameaçado matá-la e colocar fogo no apartamento onde moravam. Ela também declarou que outras mulheres teriam sido vítimas, mas que o agressor permanece impune.

 

veja aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights