Com inauguração prevista para novembro, o Manhattan Shopping chega a Águas Claras com uma proposta inovadora que reúne varejo, gastronomia, bem-estar e serviços em um só espaço. O empreendimento faz parte de um grande complexo multifuncional, que também inclui torre corporativa, residencial e um hotel com 394 unidades. Com área total de 75 mil m², o shopping terá 60 lojas, 1.243 vagas de estacionamento e já conta com 85% da área comercial locada.
Marcas como Livraria da Vila, Reserva, Camicado, Natura, Jorge Bischoff e L’Occitane estão entre as confirmadas. O espaço também contará com coworking, consultórios e uma área wellness de 1.300 m² em parceria com a Smart Fit. A gastronomia será um dos grandes atrativos, com o Manhattan Taste reunindo opções como Fratello Uno, Açougue do Berg e Confraria do Camarão.
Premiado no Muse Design Awards 2024, o projeto aposta em automação, soluções digitais e sustentabilidade para proporcionar uma experiência moderna e integrada ao consumidor. A entrega das chaves aos lojistas será realizada no dia 24 de maio, marcando a fase final de implantação do shopping, que promete se tornar um novo ponto de referência em Brasília.