“Tudo que eu falei sobre misoginia, violência e machismo está vindo à tona”, diz Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb, de 35 anos, voltou a usar suas redes sociais para comentar, ainda que de forma indireta, sobre questões delicadas envolvendo seu passado. Em meio à repercussão de uma suposta discussão entre Cauã Reymond, 44, e Bella Campos, 27, nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, a modelo publicou um story sugestivo que deu o que falar.

Sem citar nomes, Mariana deixou no ar que antigas falas suas, antes ignoradas, agora ganham novo peso diante dos últimos acontecimentos. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu ela na última quarta-feira (16).

A publicação repercutiu nas redes e gerou forte especulação de que a mensagem seria uma indireta ao ex-marido. O nome de Cauã foi imediatamente associado ao desabafo, principalmente porque, desde o término do relacionamento, Mariana tem abordado publicamente questões como machismo e violência emocional em relacionamentos — sempre sem identificar diretamente o ex-parceiro.

Mariana e Cauã iniciaram o namoro em 2016, oficializaram a união com uma cerimônia íntima em 2019 e anunciaram a separação em abril de 2023. Desde então, a modelo tem usado sua visibilidade para dividir reflexões sobre experiências pessoais marcadas por silenciamentos e padrões tóxicos em relações afetivas.

Cauã, por sua vez, também foi casado com a atriz Grazi Massafera e é pai de Sofia, de 12 anos. As recentes polêmicas envolvendo o ator reacenderam o debate nas redes sobre os comentários feitos por Mariana ao longo dos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights