Homem pula por cima de influenciadora com nanismo e gera indignação

A estudante e influenciadora Caroline Queiroz, de 15 anos, usou seu perfil nas redes sociais para denunciar um episódio de capacitismo que sofreu em Niterói (RJ). Na tarde da última quarta (02/4), um homem saltou por cima dela enquanto a jovem voltava da escola e gravou o momento para compartilhar nas redes sociais. O registro viralizou; nesta quarta (4/4), Caroline comentou o episódio e disse que vai tomar providências contra o acusado.

A estudante e influenciadora Caroline Queiroz, de 15 anos, usou seu perfil nas redes sociais para denunciar um episódio de capacitismo que sofreu em Niterói. Na tarde da última quarta (02), um homem saltou por cima dela enquanto a jovem voltava da escola e gravou o momento para compartilhar nas redes sociais. O registro viralizou; nesta quarta (04), Caroline comentou o episódio e disse que vai tomar providências contra o acusado.

O caso aconteceu em Icaraí. “Eu estava voltando da escola até que ele decidiu pular por cima de mim e filmar. E não foi só filmado, como foi postado aqui no Instagram e repercutiu entre as escolas de onde eu moro, [virei] motivo de chacota, de piada sobre a minha pessoa. Eu espero mesmo que esse vídeo chegue em quem gravou e quem achou uma ideia boa, uma ideia engraçada, porque isso não é engraçado. É vergonhoso, humilhante e desrespeitoso comigo que só estava voltando da escola”, conta a jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights