Nikolas chama Barroso de “debochado” e Moraes de “covarde”

Neste domingo (6/4), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-SC) fez um discurso inflamado durante um ato bolsonarista na Avenida Paulista. Ele criticou duramente os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), com ênfase em Alexandre de Moraes, relator dos processos sobre o atentado de 8 de janeiro, e Luís Roberto Barroso, presidente da Corte.

Ferreira chamou os ministros de “ditadores de toga” e acusou Moraes de usar o episódio do dia 8 para tentar intimidar a base bolsonarista. “Alexandre de Moraes se utilizou do dia 8 para nos amedrontar. Se lascou, olha a gente aqui. Essa é a resposta para você, seu covarde”, disse o deputado.

O parlamentar também se dirigiu diretamente ao presidente do STF, Luís Roberto Barroso, mencionando uma frase polêmica proferida por ele em Nova York, quando disse “perdeu, mané” a um manifestante bolsonarista. “Para o debochado ministro Barroso, que falou ‘perdeu, mané’. Primeiro, isso é uma fala de bandido quando vai roubar alguém. O que você está querendo dizer com isso, Barroso? Que nas eleições de 2022 fomos assaltados? Se foi isso, fique tranquilo, porque em um ano e meio teremos novas eleições”, afirmou Nikolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights