Nesta semana, uma funcionária do @minikalzone afirmou ter sido humilhada no trabalho. De acordo com a mulher, a cliente se irritou com ela e jogou um de suco em seu rosto. O caso aconteceu no @iguatemipoa, em Porto Alegre.
“O dia em que fui humilhada por uma cliente no meu ambiente de trabalho. Eu não fui mal educada e segui as normas da empresa. Trabalho em escala 6×1 e tenho um filho de um ano, presto serviço nessa empresa há 3 meses e sempre fui ótima profissional.
A empresa nao quis me disponibilizar as imagens das câmeras, mas me deu R$ 100 para eu ir pra casa. Eles me informaram que não será descontado do meu salário. O coordenador não estava na loja e eu não tive nenhum acolhimento de algum superior, a nao ser dos meus colegas.
Que absurdo. A cliente jogou o suco em mim e saiu correndo. Peço para que todos curtam e compartilhem esse vídeo para a justiça seja feita”, disse a funcionária da loja, Odara.
Na postagem oficial do vídeo, a empresa se pronunciou. “Nós da @minikalzone lamentamos profundamente o ocorrido com uma funcionária de uma loja franqueada. Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa e estamos trabalhando para identificar o cliente envolvido e tomar as devidas medidas legais. Prezamos pelo respeito e dignidade de todos e, diante do ocorrido, oferecemos suporte imediato para que a funcionária pudesse se recuperar em casa. Seguimos oferecendo todo o apoio necessário a colaboradora”.
O shopping ainda não liberou as imagens de segurança e nem se pronunciou sobre o caso. O nosso espaço segue aberto para ouvir a versão da cliente.
Matéria em atualização.

