O cantor Gusttavo Lima, alvo de investigação por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro, teve o decreto de prisão revogado nesta terça-feira (24) segundo o jornalista Léo Dias.
O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou a ordem de prisão contra o cantor, além de suspender a proibição do uso de passaporte e do certificado de registro e porte de arma de fogo.
No momento, o sertanejo está em Miami, nos Estados Unidos, mas teria que retornar ao Brasil ainda esta semana para cumprir agenda de shows, incluindo a turnê “Buteco Despedida”, com apresentação marcada em Brasília no dia 12 de outubro.
Apesar da investigação, o show de Gusttavo Lima na Capital Federal segue confirmado em seus canais oficiais, e ingressos continuam disponíveis para venda. Mais cedo, o cantor havia sido inserido no sistema de alertas da Polícia Federal e poderia ser preso ao desembarcar no Brasil.
Além disso, a Polícia Federal também havia solicitado à Interpol a difusão vermelha para o cantor, o que significa que ele poderia ser detido em qualquer país que faça parte da organização.
Da Redação

