Por Sabrina Santos
Um episódio estarrecedor marcou a tarde desta quinta-feira (1°) em Brasília, na quadra 512 da Asa Sul, onde uma casa de massagem foi palco de um sequestro conduzido por Lucas da Silva Lisboa dos Santos, 28 anos. O desfecho dessa crise foi marcado pelo estupro de duas mulheres, conforme relatado pela Polícia Civil do DF e depoimentos das vítimas.
No espaço comercial da via W3 Sul, onde funciona a casa de massagem, Lucas, portando faca e arma de brinquedo, manteve seis reféns, a maioria mulheres, por quase três horas.
Segundo relatos das vítimas, o agressor alegou querer contratar os serviços para uma despedida de solteiro ao pedir entrada na casa de massagem, inicialmente fechada. Após entrar no ambiente, a tragédia se desdobrou com o estupro de duas reféns.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para exames médicos para comprovar a violência sexual. Dos seis reféns, os outros quatro não sofreram ferimentos físicos durante a ação criminosa. Lucas da Silva Lisboa dos Santos se entregou às autoridades após quase três horas de negociação e foi preso em flagrante.
Da Redação com informações da PCDF