Jojo Todynho responde críticas após perder 80 kg com bariátrica: “Estava explodindo

‼️ Jojo Todynho, de 28 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (24) sobre seu processo de emagrecimento e respondeu às críticas de que sua transformação seria resultado apenas de sua condição financeira. A cantora perdeu mais de 80 kg após realizar uma cirurgia bariátrica em 2023, e também passou por cirurgias plásticas para melhorar sua aparência. Além disso, ela tem seguido uma rotina de exercícios físicos.

“Vamos ‘segundar’ no papo reto? Toda vez que eu boto um vídeo de incentivo para cuidar da saúde, para cuidar da mente, para pensar no futuro, estudar. [As pessoas falam]: ‘Com dinheiro é mole’. O dinheiro é maravilhoso, ele ajuda em muita coisa, sem hipocrisia, mas você também tem que querer essa mudança”, começou dizendo.

“Sempre fui e sempre me sentirei uma mulher gorda, mas eu nunca deixei de me achar gostosa, eu nunca deixei de usar meu biquíni, quando eu caí na real e vi que eu estava explodindo, eu falei: ‘Não, não dá mais’. Eu vou continuar linda, maravilhosa, gostosa, mas vamos cuidar da saúde, porque não adianta eu ter money [‘dinheiro’, em português] e não ter saúde. Fui lá e dei a virada de chave”, acrescentou.

Em seu desabafo, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” fez questão de ressaltar o esforço físico que tem dedicado para alcançar o corpo que deseja. “Vocês acham que para eu ter o braço da Patrícia Ramos, a perna da Patrícia Ramos, a bunda da Juju Salimeni e o abdômen da Gracyanne é só com cirurgia? Não, meu amor! Eu fiz a cirurgia, o médico fez a parte dele, mas se eu não for à academia, nada acontece. Então, parem com a hipocrisia e a palhaçada”, afirmou Jojo.

“Vocês acham que para eu ter o braço de Patrícia Ramos, perna de Patrícia Ramos, bunda de Juju Salimeni e abdômen de Gracyanne é só com cirurgia? Não, meu amor, eu fiz a cirurgia, o médico botou tudo no lugar, mas eu que não vá lá na academia. Então, para de hipocrisia e de palhaçada”, disparou.

Na visão dela, tudo vem do querer. “Se você for botar na ponta do lápis quanto a cerveja tu bebe no final de semana. Carnaval todo mundo estava no bloco, todo mundo estava na avenida, todo mundo parcelou, você não pode parcelar para cuidar da da tua vida, para fazer um curso?”, questionou. “Não vem com desculpa barata, não, que quem quer mudar, muda. Quem quer transformar sua realidade, transforma a sua realidade. Quer explodir? Explode, enche o rabo de hambúrguer, bebe muito, vai lá e faz.”

Por fim, ela contou que tem enfrentado alguns desafios após a cirurgia, pois passou a ter muitas restrições: “Não fica querendo depositar nos outros, falar que é ‘mole, é sorte, porque fez cirurgia, fez isso, fez aquilo’. Não é fácil não. A cirurgia mexe com a gente de várias maneiras. Eu sou bariátrica e não posso comer tudo que eu quero. Tudo é lícito, mas nem tudo convém. Entendeu? Tudo eu quero, mas nem tudo eu posso”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights