Criança morre após ser eletrocutada por fio de alta tensão no DF

Uma tragédia aconteceu na tarde de quinta-feira (20/3), em Planaltina, quando o menino de 10 anos, Adrian David Feitoza Coelho, morreu após encostar em um carro que foi atingido por um fio de alta tensão. O fio caiu sobre o veículo e, com a força da descarga elétrica, um dos pneus do carro chegou a derreter.

Tentando fugir da chuva, a mãe correu com o filho em busca de abrigo, mas, ao encostar no veículo, Adrian levou o choque.

Segundo testemunhas, o fio se rompeu devido à forte chuva que caía na região. Quando começaram a sair descargas elétricas e fumaça, pessoas em um bar próximo gritaram para alertar a família.

Uma pessoa que estava no local contou que o menino caiu imediatamente, desacordado. A mãe, aflita, tentou socorrê-lo, mas foi advertida sobre o risco de também ser atingida pela eletricidade.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, ao chegar ao local, iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, já que Adrian estava em parada cardiorrespiratória. A criança foi transportada com urgência para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas infelizmente não resistiu.

Em nota, a Neoenergia Brasília lamentou profundamente o ocorrido e informou que está dando todo o apoio necessário à família da vítima neste momento difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights