Anitta, aos 31 anos, voltou a falar sobre a importância de ser transparente com o público sobre procedimentos estéticos, cirurgias plásticas e a falsa ideia de felicidade associada à fama e ao dinheiro. A cantora comentou sobre como sua visão sobre as conquistas mudou à medida que sua carreira artística ganhava sucesso e sua vida mudava.
“Eu sempre quero ser honesta com o público, porque acho que eu tive isso, quando era pobre, estava na minha casa pequena e simples, olhava para a TV e pensava: ‘Se eu fosse assim, eu seria feliz. Se eu tivesse tudo isso, eu seria feliz. Se eu fosse bonita assim, eu seria feliz’. Isso não é real”, afirmou em entrevista ao portal internacional E! News.
“Sempre quero ser honesta com meu público, até sobre os procedimentos e tudo. Só quero dizer que não é porque você nasceu feio e eu nasci bonita, é porque eu trabalhei nisso. Não é uma mágica”, completou.
Ela compartilhou que pretende revelar uma versão mais humana de si mesma com o lançamento do documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, da Netflix. “Quero mostrar para as pessoas que eu era muito pobre e pensei que se eu tivesse dinheiro, eu seria muito feliz e não é isso que acontece. Quando você tem dinheiro, você pensa que precisa de mais dinheiro. Quando fica famoso, você pensa que precisa ser mais famoso”, declarou.
explicou.
“Não estou falando no filme para ser pobre, não é sobre isso. É sobre ir atrás das suas coisas, trabalhar para ter suas coisas, mas entender que você pode ficar satisfeito”, concluiu.

