Homofobia: “Tenho pau, você não”, diz Servidor do Banco Central após agredir lésbica no DF

Na manhã da última quarta-feira (18), um servidor aposentado do Banco Central de 69 anos foi preso suspeito de xingar e agredir fisicamente e verbalmente a gerente de um quiosque em um shopping, no Setor Comercial Norte (SCN).

A vítima é Irla Castro, 24 anos. Ela explica que estava no quiosque onde trabalha, quando o autor passou pelo local e perguntou se ela havia visto alguns amigos dele caminhando por ali. Ela informou que não notou ninguém no local e, então, o homem iniciou uma série de insultos.

“Ele respondeu ironicamente, perguntando: ‘Ah, então você só presta para servir café?’. Eu disse que sim, e ele começou a me atacar”, relata Irla.

O servidor teria xingado e insultado a vítima de diversas formas. “Ele dizia coisas como ‘você é imunda, suja. Pega aqui em mim para ver se eu sou sujo igual a você’”, relembra a vítima.

O suspeito caminhou e continuou os insultos. “Ele ficou me empurrando com o corpo e me ofendendo, enquanto eu pedia para ele me respeitar.”

“Ele ficava pegando nas partes íntimas dele, gritando: ‘Eu tenho pau, você não tem. Me mostra aí, deixa eu ver se você tem pau’.”

Neste momento, os seguranças do shopping foram acionados para

intervir na briga. O homem foi retirado do shopping pelos seguranças e aguardou a chegada da (PMDF).

“Jamais fui xingada de forma tão baixa. Espero que ele pague pelo que fez, que não fique impune”, comenta. “Se ele fez comigo, certamente já fez ou vai fazer com outras pessoas”, diz a vítima.

Em depoimento à Polícia Civil (PCDF), o homem disse que estava no shopping para se encontrar com um grupo de idosos que se reúne por lá. Ele afirma  ter percebido que a moça “não estava bem” e nega ter ofendido ou agredido a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights