Ex- CNN que pulou de prédio em Brasília quebra o silêncio e diz que foi ameaçado; entenda

Após pular do quarto andar de um prédio em Brasília, o jornalista Izaías Godinho concedeu uma entrevista ao portal LeoDias e quebrou o silêncio. O ex jornalista da CNN explica que foi extorquido e estimulado a pular do prédio após sofrer diversas ameaças.

Entenda a história

No dia do acidente, Izaias realizou sua primeira entrada ao vivo, às 6h no CNN Novo Dia, e depois retornou a sua residência para buscar suas credenciais e seguir outra cobertura política no planalto.

“Eu tinha esquecido as minhas credenciais em casa, no apartamento que fica nas proximidades da empresa. E eu já ia voltar, mas quando cheguei no térreo, eu abri de forma despretensiosa o aplicativo [de relacionamento] e comecei a conversar com o que se identificou como “Gustavo” (Nome fictício), e que posteriormente viria a ser o meu agressor”

“Eu segui em direção ao apartamento dele, que ficava nas imediações do prédio da CNN, porque daria tempo de eu ter a relação sexual e depois voltar para o trabalho, ou seja, até mesmo o meu deslocamento para a minha casa para buscar as credenciais foi sob permissão de quem estava coordenando os links, eu não fugi, como foi veiculado”, explica.

Izaías conta que logo após a relação íntima, o rapaz cobrou pelo encontro, o questionando se o pagamento
seria em dinheiro ou PIX. Por ser fim de mês, Izaias disse que não tinha o valor para pagar. Eu não sabia que ele era garoto de programa, pois não me informou. Em seguida, o homem o ameaçou. Então Izaias correu para a porta do apartamento, mas estava trancada com fechadura de senha. O rapaz se recusou a abrir.

Devido a situação, eu pensei de forma muito rápida, e irracional, bastante irracional, de escapar pelo terceiro andar. Então me pendurei no quarto andar, e ele perguntou de forma muito fria: ‘Você vai pular?’ E eu falei: ‘Vou’”. Ele disse “então tá bom”.

Empresa

A CNN deu assistência, mas informou que teria que encerrar o contrato para começar com um novo profissional. O jornalista também diz que estava no horário de intervalo do trabalho no momento do acidente e não fugindo do trabalho, como veiculou alguns portais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights