O cantor Caetano Veloso protagonizou uma cena inusitada após se apresentar no Na Praia Festival, em Brasília, no último sábado (23). Na saída do evento, o carro do artista foi parado em uma blitz da Polícia Militar, na DF-009, por volta das 23h30, e o momento acabou viralizando.
No vídeo, compartilhado por Caetano em suas redes sociais nesta segunda-feira (25), o policial militar aparece segurando um bafômetro enquanto se aproxima da janela do carro e faz um pedido inesperado: “Eu posso dar um beijo no senhor?”. O músico consente e, em seguida, recebe não apenas o beijo, mas também um abraço do agente, que ainda comenta: “Ah, que maravilha! Que homem cheiroso!”.
Paula Lavigne, esposa de Caetano, que estava no banco de trás, também foi abraçada pelo policial. Ao deixar a blitz, ela brincou: “É o efeito Caetano”.
Na mesma publicação, o cantor baiano mostrou ainda outros momentos da noite, incluindo abraços com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o cantor Lenine e até o personagem Zé Gotinha.

