A escritora Jenny Han enxergou na adaptação de sua obra para a TV uma oportunidade de recontar a história de Belly. Desta vez, a autora decidiu apostar em mudanças ousadas que podem surpreender até os leitores mais fiéis. Em entrevista ao Elite Daily, Han explicou que quis trazer a promessa de um desfecho “ainda melhor” do que o das páginas originais. “Eu sou alguém que está sempre mudando as coisas. Para mim, tudo pode ser aprimorado. Então, comecei essa história já com a ideia de experimentar novas possibilidades”, declarou.
Enquanto Han revisita a trama com liberdade criativa, fora das telas a disputa entre os fãs só aumenta. O debate entre Team Conrad e Team Jeremiah nunca esteve tão acalorado. Gavin Casalegno, que interpreta Jeremiah, confessou ao New York Times que precisou se afastar das redes sociais devido ao excesso de críticas e cobranças. “Não acho que exista um ser humano capaz de lidar com tanta negatividade emocional nesse nível”, desabafou.
O próximo episódio inédito da série vai ao ar nesta quarta-feira (27), aumentando a expectativa sobre quais mudanças Jenny Han ainda vai revelar.

