Confusão de trânsito termina em registro policial na Ceilândia

Uma briga envolvendo um motorista de aplicativo e três mulheres terminou na 23ª Delegacia de Polícia, na noite desta sexta-feira (15/8), na QNN 26, em Ceilândia.

O motorista e açougueiro José Antônio de Sousa Júnior, de 23 anos, relatou que foi alvo de xingamentos e ameaças pelas mulheres, que estavam em outro carro. Segundo ele, a confusão começou quando a motorista do outro veículo bateu na traseira do seu carro e tentou se colocar na mesma faixa.

José contou que a mulher exigiu que ele pagasse pelo conserto e, ao tentarem trocar documentos, o clima ficou tenso. “Ela começou a me ameaçar, dizendo que ligaria para sei lá quem para me matar. Ela também fez chamadas de vídeo com pessoas que me ameaçaram. Em um momento, aproveitando uma abertura na janela do meu carro, tentou entrar e começou a jogar meus objetos sobre mim”, relatou o motorista.

O homem ainda afirmou que as agressões físicas continuaram, incluindo o arremesso de pedras, e que os pertences dentro do veículo foram quebrados e jogados no chão. O carro também sofreu danos. As mulheres teriam deixado o local após a chegada de um policial penal.

A Polícia Civil do DF registrou ocorrência por injúria, ameaça, vias de fato, dano e acidente de trânsito .

 

veja aqui 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights