Mãe é presa em Formosa por perseguir e manter filho em cárcere privado

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia, em Formosa (GO), prenderam na última quinta-feira (14/8) uma mulher suspeita de perseguir e manter o próprio filho, de 26 anos, trancado dentro do apartamento onde moram. A ação ocorreu após a vítima procurar o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e denunciar o caso.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem relatou que estava há mais de um dia impedido de sair de casa. Ele contou que a mãe inventava histórias sobre supostas perseguições como justificativa para mantê-lo isolado. O rapaz afirmou ainda que já tentou mudar de endereço, mas era constantemente seguido pela mulher.

A investigação aponta que, em determinado momento, a mãe chegou a ir até o local de trabalho do filho para causar confusão com colegas e dificultar sua convivência com outras pessoas. Os agentes encontraram a vítima trancada em um apartamento de apenas um quarto.

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado. A pena prevista varia de dois a cinco anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights