Turista britânico é dopado e abandonado na praia de Ipanema, Rio de Janeiro

Dois estudantes britânicos foram vítimas de um golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo relatos, eles conheceram três mulheres durante uma roda de samba na Lapa e foram dopados em seguida, resultando em um prejuízo estimado de R$ 110 mil.

Uma testemunha que passava pela orla flagrou o momento em que um dos jovens caiu desacordado na areia da praia. As imagens também mostram as três suspeitas fugindo do local em um táxi.

As vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, onde recuperaram a consciência ainda sob efeito da substância.

A Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) identificou as envolvidas como Amanda Couto Deloca, 23 anos; Mayara Ketelyn Américo da Silva, 26; e Raiane Campos de Oliveira, 27 — esta última já havia sido presa no ano passado pelo mesmo crime e, após cumprir seis meses de prisão, voltou a praticar golpes semelhantes.

O taxista que transportou as suspeitas também foi localizado pela polícia. As vítimas reconheceram as mulheres por vídeos publicados nas redes sociais, onde aparecem ao lado dos turistas, claramente sob efeito da droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights