Murilo Huff aciona a Justiça para ter a guarda completa do filho Leo, fruto da relação com Marília Mendonça

Quase quatro anos após a morte de Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff, ex-companheiro da artista e pai de seu único filho, decidiu recorrer à Justiça para pedir a guarda total de Leo, de 5 anos. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias na tarde desta segunda-feira (23).

Segundo o site, Murilo busca encerrar o atual regime de guarda compartilhada que mantém com a ex-sogra, Ruth Dias, mãe da cantora. Desde a tragédia que tirou a vida de Marília, em novembro de 2021, os dois dividem os cuidados com o menino, uma decisão tomada em comum acordo na época, considerando a agenda profissional do sertanejo.

Atualmente, Leo vive em Goiânia com a avó materna, mas o cantor sempre se manteve presente na vida do filho, com visitas frequentes. O processo foi protocolado no último dia 11 de junho e, até o momento, segue em segredo de Justiça.

Por meio de uma nota assinada pelo advogado Robson Cunha e enviada com exclusividade à reportagem, Dona Ruth se pronunciou sobre o caso. No comunicado, a equipe da mãe da cantora destacou a importância de preservar o bem-estar de Leo durante todo o trâmite judicial. “Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo”, diz um trecho da nota.

A equipe jurídica de Dona Ruth reforçou ainda que o processo corre sob sigilo e pediu respeito ao momento delicado vivido pela família. Até agora, as assessorias de Murilo Huff e da avó de Leo não deram outras declarações públicas sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights