Passageira é presa após agredir brasileira em voo nos Estados Unidos

Uma norte-americana foi presa e expulsa de um voo na noite desta terça-feira (17/6) após agredir verbal e fisicamente uma passageira brasileira. O incidente aconteceu durante um trajeto da Southwest Airlines entre Nova York e Kansas City, nos Estados Unidos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão, que começou após um desentendimento relacionado à localização das poltronas. Visivelmente alterada, Leanna Perry, de 32 anos, moradora de Nova York, partiu para o ataque após uma discussão com a brasileira, que usava máscara e uma blusa cinza.

Nas imagens, é possível ver a agressora puxando violentamente os cabelos da vítima, além de cuspir em seu rosto e fazer ofensas de cunho gordofóbico. Durante toda a confusão, a brasileira manteve a calma e preferiu não revidar.

Em determinado momento, a vítima chega a tirar o celular da mão de Perry, o que teria intensificado a reação da norte-americana. Passageiros e membros da tripulação tentaram intervir para conter a mulher, mas ela resistiu por vários minutos.

Enquanto era imobilizada, Leanna continuou com os insultos. Em um dos vídeos, ela aparece gritando frases ofensivas, como: “Eu não quero sentar ao lado dessa gorda” e “Olhem para essa puta gorda”. Mesmo algemada, ela seguiu com os ataques verbais e ainda tentou chutar a brasileira.

Após ser contida por comissários e outros passageiros, a agressora alegou falta de ar e se jogou no chão da aeronave, onde continuou se debatendo. Segundo o site TMZ, Leanna Perry vai responder por lesão corporal grave.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, sobretudo pela postura tranquila da brasileira diante das agressões.

veja aqui 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights