Um adolescente de 15 anos foi internado na UTI após ser agredido por um colega de 16 anos em uma escola particular de Águas Claras, no Distrito Federal. O incidente ocorreu na quarta-feira (7), quando o garoto levou um soco na lateral do abdômen, durante uma discussão entre colegas. Depois da agressão, ele começou a urinar sangue e sentiu dores intensas, o que o levou a ser levado ao hospital pelo padrasto. Os exames médicos confirmaram uma lesão no rim causada pela pancada, sem sinais de infecção.
A direção do colégio suspendeu o agressor e advertiu o adolescente ferido. A mãe do jovem, que inicialmente não soube do motivo da dor, relatou que o filho teve medo de contar sobre a agressão devido à retaliação. Agora, o garoto está internado, e os médicos aguardam o quadro evolutivo, com a possibilidade de uma cirurgia, que poderia resultar na perda do rim.
Além da preocupação com a saúde do filho, a mãe lamenta o ocorrido, especialmente por ele ter sido vítima de violência em um ambiente escolar privado, onde se esperava mais segurança. Por conta do trauma psicológico, ela planeja transferir o filho de escola e, até mesmo, se mudar da região de Águas Claras, temendo a retaliação do agressor.

