Onça que matou caseiro retorna ao local e ataca socorrista

Uma onça-pintada voltou ao local onde matou um homem na região de Touro Morto, área rural a cerca de 150 quilômetros de Miranda (MS), e teria tentado esconder novamente o corpo da vítima nesta terça-feira (22). O ataque ocorreu na segunda-feira (21), quando Jorginho, de 60 anos, foi surpreendido pelo felino enquanto trabalhava em um pesqueiro particular.

De acordo com pessoas envolvidas nas buscas, o grupo localizou o corpo e, ao retornar para retirá-lo, se deparou com a onça sobre os restos mortais. “Achamos o corpo e, na hora que voltamos para buscar, ela estava ali em cima e atacou o colega”, relatou um dos participantes da operação, em vídeo que circula nas redes. Nas imagens, um homem aparece ferido, supostamente após o confronto com o animal.

Os restos mortais foram encontrados após rastreamento das pegadas deixadas na mata. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), a onça havia arrastado o corpo por cerca de 50 metros quando os agentes chegaram ao local. O felino só recuou após tiros de advertência serem disparados.

Jorginho foi atacado enquanto tentava colher mel em um deck próximo à mata. Moradores da região afirmam que o ataque foi súbito e que, ao ir procurá-lo, um conhecido encontrou marcas de sangue e sinais evidentes da presença do animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights