Depois de Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, foi a vez de Luiza Watson — ex-namorada de Cauã Reymond — entrar na roda das indiretas nas redes sociais. A dentista, que manteve um relacionamento discreto com o ator por cerca de um ano, publicou nos stories uma frase reflexiva sobre amadurecimento emocional e o fim das idealizações, em um momento que não passou despercebido pelos seguidores.
A mensagem, guardada desde dezembro de 2024 e compartilhada agora, veio à tona justamente após a repercussão das supostas desavenças de Cauã nos bastidores da novela Vale Tudo, especialmente envolvendo a atriz Bella Campos. A coincidência de timing reforçou a interpretação de que a publicação poderia ser mais uma alfinetada sutil ao ator.
“O desencanto tem o lado ‘bom’, você para de idealizar e começa a ver o que realmente é”, escreveu Luiza, numa reflexão que fala sobre o momento em que deixamos de fantasiar e passamos a enxergar as máscaras que nos cercam. Ainda assim, o texto defende a autenticidade mesmo diante das frustrações.
Ela ainda citou uma frase atribuída a Franz Kafka: “Tive vergonha de mim quando percebi que a vida é um baile de máscaras, e participei com o meu verdadeiro rosto”. Mas pondera: “Talvez, não seja ‘vergonha’ o sentimento, mas frustração, porque quando você oferece o melhor, não significa que receberá o melhor em troca”.
No encerramento, a reflexão conclui com uma mensagem sobre integridade: “Mas penso que ainda assim vale a pena ser o que é, com todas as ambiguidades que isso implica”. Discreta, Luiza apenas legendou o post dizendo que o texto estava salvo e que a data comprovava isso — quatro meses antes da postagem.
Antes disso, ela já havia deixado uma mensagem enigmática afirmando que não aceitaria ser “o segredo de ninguém”. Agora, com a recente revelação feita pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias — de que Cauã estaria enfrentando atritos nos bastidores da Globo, incluindo uma queixa no setor de compliance envolvendo Bella Campos — Luiza parece ter decidido se posicionar com mais clareza, ainda que nas entrelinhas.

