Jojo Todynho perde contrato milionário com a Avon após declarar boicote ao público LGBT+

Nesta semana, a influenciadora e cantora Jojo Todynho perdeu contrato publicitário milionário com a Avon. O trabalho foi encerrado após Jojo declarar boicote à comunidade LGBTQIAPN+. Desde o ocorrido, a Avon encerrou os trabalhos com a artista.

Parceria

No início deste ano, a Avon contratou Jojo para ser uma das principais divulgadoras do batom líquido Power Stay e fez um investimento pesado em publicidade, incluindo um café da manhã patrocinado no Mais Você – programa da Ana Maria Braga. Vídeos promocionais nos intervalos comerciais da TV e publicações em redes sociais também exibiam Jojo com os produtos.

Mas de acordo com o veículo de comunicação ‘Tô Contigo’, suas recentes declarações não agradaram os executivos da marca. Fontes da coluna revelam que ao se posicionar contra os LGBTs, Jojo rompeu com os princípios e valores adotados pela Avon.

Decisão da empresa

Ainda de acordo com o site, a Avon

firmou um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU), em 2018, para combater a discriminação contra membros da comunidade no setor corporativo em todo o mundo. Continuar com Jojo Todynho seria uma contradição.

A última vez em que Jojo Todynho apareceu no feed do Instagram da Avon foi em abril deste ano.

Pink money

A Cantora também é acusada de ganhar dinheiro por meios de pautas LGBT+. Jojo perdeu diversos seguidores após suas declarações pró Bolsonaro nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights